História

Inkkas é um time de sonhadores. Nosso sonho é andar pelo mundo achando as mais bonitas estampas e trabalhar com artistas locais e artesãos, para fazer novas vestimentas virarem realidade. Inkkas nasceu durante um mochilão na América do Sul em 2012. Danny Ben-Nun, designer e ávido viajante, estava vagando através das ruas de Cusco no Peru quando descobriu um par de sapatos feito de tecidos autênticos locais. Os sapatos eram tão bonitos que ele sabia naquele momento que ele bateu os olhos neles, que ele teria que ajudar a trazer o produto para o mercado global.
Assim, a Inkkas foi fundada com os princípios de comércio justo, filantropia e autenticidade. Somos 100% comprometidos com o meio ambiente e com as comunidades locais peruanas. Nossos tênis são feitos à mão com tecidos étnicos tradicionais por artesãos peruanos e desenvolvidos por designers de New York e Paris.
Em 2013, a Innkas lançou o projeto OneShoe, OneTree, para ajudar a reflorestar o mundo e ajudar populações locais no desenvolvimento dos países ao mesmo tempo (Saiba mais em "Projeto de Reflorestamento").
Inkkas - "Mark of Peru" from The Base Studio on Vimeo.
INKKAS WORLDWEAR from Jordan Freda on Vimeo.